Colaboradores


Salomão Lima Guimarães
Licenciado em Ciências Agrícolas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2000), Mestre em Ciência do Solo pela UFRRJ (2001) e Doutor em Fitotecnia pela UFRRJ (2006). Tem experiência na área de Microbiologia do Solo, com ênfase em Fixação Biológica de Nitrogênio. Trabalhou no Centro de Pesquisas em Agricultura Tropical (CIAT) em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia. Foi professor no Colégio Técnico Agrícola da Universidade Federal Fluminense. Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Universitário de Rondonópolis.



Analy Castilho Polizel 
Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Uberlândia (2001), mestrado em Agronomia pela Universidade Federal de Uberlândia (2004) e doutorado em Genética e Bioquímica pela Universidade Federal de Uberlândia (2007). Atualmente é professor da Universidade Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fitopatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: soja, doenças, resistência, melhoramento e genótipos.
Marcio Koetz  
Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Pelotas (2000) e Mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2003) na área de Recursos Hídricos e Ambientais (Conservação de solo e água). É Doutor em Engenharia Agrícola na área de Irrigação e Drenagem pela Universidade Federal de Lavras (2006). Atualmente é Professor Adjunto do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFMT - Campus Universitário de Rondonópolis e Professor do Curso de Mestrado em Engenharia Agrícola - Campus Universistário de Rondonópolis. Atua principalmente nas disciplinas de Hidráulica, Irrigação por aspersão e gotejamento e Construções Rurais e Ambiência na UFMT desde 2009. É revisor das Revistas Engenharia Agrícola, Inovagri e Semina: Ciências Agrárias, atuando nos temas relacionados a conservação de solo e água, irrigação e drenagem e construções rurais e ambiência.

Elias Ferreira Silva de Franca
Técnico Laboratório de Solos e Produção Vegetal
Atualmente é técnico químico na UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO. Tem experiência na área de controle de qualidade, com ênfase em química analítica de processo industriais.Graduado em Gestão Ambiental pela universidade Norte do Paraná.Cursando pós graduação lato sensu em Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental.



Técnico Laboratório de Solos e Produção Vegetal
Biólogo pela Universidade Federal de Mato Grosso Campus Rondonópolis, com especialização em Biologia Geral pela Universidade Salgado de Oliviera Rio de Janeiro e Mestre em Educação pela Universidad Tecnica de Comercialización y Dessarrolo. Atualmente técnico no laboratório de Solos e Produção Vegetal na UFMT/CUR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário